Home / CATS / Um dos mais experientes no time, Diego Souza comenta sobre a estrutura do CATS

Um dos mais experientes no time, Diego Souza comenta sobre a estrutura do CATS

O camisa 10 da equipe, é, ao lado do zagueiro Álvaro, do goleiro Deola e do atacante Acosta, uma das estrelas do time. – Foto: Assessoria

Para brigar pelo título da Copa Paulista de 2017, o Taboão da Serra apostou em nomes bem conhecidos pelos torcedores brasileiros. Com passagens por Palmeiras e Portuguesa o meia Diego Souza gostou muito do que viu quando chegou ao clube.

“Entrar num clube, por mais que não seja tão conhecido, e ver uma organização diferente, te dá uma motivação. Aqui no Taboão vejo pessoas comprometidas e conscientes de que o clube pode chegar na elite do futebol paulista em alguns anos. Acredito no sucesso do Taboão “, afirmou Diego.

Ao lado do zagueiro Álvaro, do goleiro Deola e do atacante Acosta, o camisa 10 é uma das estrelas no time treinado por Axel. Na ultima rodada da Copa Paulista, o Taboão empatou em 2 a 2 com São Paulo dentro de casa e Diego foi decisivo  tendo participação direta em um dos gols do uruguaio Acosta.

“Nosso elenco tem muitos jovens e o clube trabalha muito bem a base. O Taboão tem um time sub-20 muito forte. E os mais experientes ajudam o clube a crescer. Mas também evoluímos com essa troca entre juventude e experiência. Mesclando bem isso, podemos colocar o clube no caminho das vitórias”, completou.

Na próxima rodada, o CATS visita o Desportivo Brasil, vice-líder do Grupo B, com dez pontos. A partida será no sábado, em Porto Feliz, às 15h. O Taboão ocupa a quinta posição, com seis.

About Ian Freitas

Estudante, apaixonado por fotografia. Informar o que os outros não querem que se publique, o resto é apenas publicidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*