Home / Cotidiano / Sorveteria é assaltada em Taboão da Serra

Sorveteria é assaltada em Taboão da Serra

Criminoso assalta sorveteria em Taboão da Serra – Foto: Reprodução

A onda de criminalidade não para de crescer na cidade de Taboão da Serra e vem assustando a população. Depois de um final de semana sangrento, com homicídios e roubos, na noite de terça-feira, 06, um rapaz assaltou uma sorveteria na Estrada Kizaemon Takeuti, no Pirajuçara (perto do Poupatempo).

A câmera de segurança do estabelecimento mostra claramente o rosto e a frieza com que o criminoso assalta o estabelecimento perto de crianças que queriam sorvete.

Em entrevista a reportagem do Jornal Hoje, o dono da sorveteria, contou que além do rapaz armado havia uma mulher com ele. “Ele veio da rua do Bradesco, e na câmera de segurança dá pra ver claramente que a mulher estava com ele, inclusive eles foram embora juntos”, relatou o dono.

O roubo foi por volta das 19 horas, e o assaltante agiu normalmente, cumprimentando o pai de duas criança que estava do lado. “Parece que ele avisou (pai) que era um assalto e tinha dito pra ficar tranquilo, que só queria o dinheiro. Foi uma falta de respeito com a criança, o cara soltou a arma em frente ao rosto dela, e uma criança daquela idade já sabe mais o menos das coisas”, disse. O ladrão levou R$ 120,00 do caixa da sorveteria.

“A região vem sofrendo muitos assaltos e a gente fica meio com medo de falar algo, ir à delegacia ficou normal pra mim. Tenho outro local que foi assaltado pouco mais de um mês” completou o comerciante.

O Boletim de Ocorrência foi registrado no 2º DP de Taboão da Serra, na Estrada Kizaemon Takeuti, na tarde desta quinta-feira, 08, e até agora ninguém foi preso.

Veja na próxima edição impressa do Jornal Hoje circula na próxima terça-feira a matéria completa.

About Ian Freitas

Estudante, apaixonado por fotografia. Informar o que os outros não querem que se publique, o resto é apenas publicidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*