Home / Cotidiano / Servidores municipais da educação de Taboão da Serra decidem manter a greve

Servidores municipais da educação de Taboão da Serra decidem manter a greve

Servidores grevistas realizam assembleia debaixo de chuva e decidem manter a greve. Foto: Siproem

Durante Assembleia realizada na manhã dessa terça-feira, 13, no estacionamento do Parque das Hortênsias, em Taboão da Serra, os servidores grevistas votaram, e por unanimidade decidiram dar continuidade da greve que duram mais de 40 dias. Funcionários da educação da prefeitura de Taboão da Serra estão de braços cruzados desde o dia 28 de abril e o prefeito Fernando Fernandes (PSDB) não reconhece a greve. Os profissionais reivindicam reajuste salarial e vale transporte.

Na pauta da assembleia, as resoluções foram postadas separadamente. Os grevistas se preparam agora para a Plenária das Diretas Já, que acontece nesta quarta-feira, 14, às 19 horas, na Câmara Municipal de Taboão da Serra.

Veja a agenda do Comando de greve para os próximos dias:

14/6, quarta feira, 19h00: participação de uma comissão da greve na Plenária na Câmara Municipal, por Diretas Já! Com distribuição e leitura da Carta Aberta à Comunidade Escolar;

19/6, segunda feira, 6h30: panfletagem da Carta Aberta à Comunidade Escolar, aos operários e operárias da Cinpal (atrás do RodRaf, da Av Paulo Aires);

20/6, terça feira, 10h00: Assembleia Geral da Greve, no Pq das Hortênsias.

About Redação

Com 11 anos, o Jornal Hoje em notícias faz parte da história do Conisud, Região Metropolitana de São Paulo. o Jornal é do povo e não cobra assinatura. Não é preciso pagar para se informar. Um jornal forte, para um leitor forte!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*