Home / Destaque ! / Quinta-feira de acidentes deixam Regis Bittencourt com trânsito

Quinta-feira de acidentes deixam Regis Bittencourt com trânsito

Caminhão que levava carga de laranja, tombou na manhã desta quinta-feira na região de São Lourenço do Serra – Foto: PRF

Quem passou nessa manhã pela Regis Bittencourt, encontrou um trânsito complicado logo cedo.

De acordo com a PRF (Policia Rodoviária Federal) por volta da 5 horas, um caminhão que levava laranja tombou na pista e deixou o trânsito caótico no quilometro 305 na região de São Lourenço da Serra. Dois caminhões que vinham logo atrás acabaram se colidindo também.

A carga de laranja se espalhou para a pista e deixaram às pistas sentido Curitiba interdita e deixou lentidão no sentido Taboão da Serra.

A ambulância da Autopista socorreu as vítimas, que foram levadas para o Hospital Geral de Itapecerica da Serra. O caso mais grave era do motorista do caminhão que tombou, a vítima ficou bem ferida, mas já passa bem.

De madrugada houve outro acidente deixando um quilometro de congestionamento. No quilometro 389, já na região de Miracatu, um veiculo que levava cinco passageiros se chocou com um caminhão e capotou. O acidente ocorreu por volta das 3 horas, às vítimas tiveram leves ferimentos e foram encaminhadas para o Pronto Socorro da Região.

Informações: PRF (Policia Rodoviária Federal)

About Ian Freitas

Estudante, apaixonado por fotografia. Informar o que os outros não querem que se publique, o resto é apenas publicidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*