Home / Cotidiano / Prefeitura realiza grande reforma no Centro de Especialidades Municipal (CEM)

Prefeitura realiza grande reforma no Centro de Especialidades Municipal (CEM)

Grande reforma no Centro de Especialidades Municipal (CEM) – Foto: Site oficial

A prefeitura de Itapecerica da Serra está realizando uma grande reforma no Centro de Especialidades Municipal (CEM). As obras consistem no conserto do telhado e do elevador. A manutenção acontece também para acabar com os problemas de infiltração, com a colocação de massa para tapar os buracos na parede e no piso, pintura geral interna e externa, ligação da rede de esgoto ao sistema da Sabesp, pintura na escada de ferro e no corrimão, manutenção no forro, nas portas e maçanetas, troca de lâmpadas, entre outros serviços que estão sendo executados pela empresa JCM.

De acordo com Roberta Uchoa, diretora do CEM, a realização das obras está deixando o local em excelente estado. “Aqui tinha muitos problemas nas instalações, mas graças ao atendimento do nosso pedido feito ao prefeito Jorge Costa, estamos deixando o local adequado para o atendimento à população”, informou.

O CEM realiza cerca de 8 mil atendimentos por mês, nas seguintes especialidades médicas: dermatologia, cardiologia, oftalmologia, pré-natal de alto risco, infectologia adulto e infantil, ortopedia, fisioterapia, endoscopia, peniscopia, ultra-som, vascular, urologista, pneumologista, proctologista, gastro, fonoaudiologia, mapeamento de retina, reflação, coletas de sangue, centro de testagem e aconselhamento (CTA). Além de realizar alguns exames específicos, encaminhados pelos Postos de Saúde, o CEM também presta atendimento na Farmácia com medicamentos de alto custo.

O Centro de Especialidades conta com 80 funcionários fixos, e mais 30 horistas. O local sedia também o Conselho Municipal de Saúde. É coordenado pela Autarquia de Saúde-IS.

Matéria publicada por: Site Oficial

About Redação

Com 11 anos, o Jornal Hoje em notícias faz parte da história do Conisud, Região Metropolitana de São Paulo. o Jornal é do povo e não cobra assinatura. Não é preciso pagar para se informar. Um jornal forte, para um leitor forte!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*