Home / Acervo de Notícias / Polícia encontra corpo que acredita ser do empresário desaparecido em Taboão da Serra

Polícia encontra corpo que acredita ser do empresário desaparecido em Taboão da Serra

Empresário Fábio Mariano Martins, do ramo de venda de carros, que está desaparecido em Taboão da Serra há cinco meses. Foto: divulgação

A Polícia Civil de Taboão da Serra localizou durante ação em campo, na quarta-feira, 20/12, no bairro do Potuverá, em Itapecerica da Serra, um corpo de um homem que pode ser do empresário, Fábio Mariano Gomes Martins, 38 anos, dono da empresa Fator Veículos, que funcionava na Vila Iase, em Taboão da Serra.

O empresário estava desaparecido desde há cinco meses. Junto do corpo a polícia encontrou um aparelho celular com chip, além de um óculos da marca Oakley. A perícia técnica vai determinar se o corpo é de fato do empresário desaparecido.

De acordo com a polícia, o cadáver estava em adiantado estado de putrefação. De acordo com a polícia foi enterrado numa cova à beira da estrada, dentro da mata. As investigações sobre o crime continuam e a polícia evita dar mais detalhes para não prejudicar o andamento dos trabalhos.

“Logramos encontrar um cadáver em adiantado estado de putrefação enterrado numa cova a beira de uma estrada municipal. Encontramos ainda um celular que possivelmente é da vítima. O cadáver foi encaminhado ao IML e será necropsiado e submetido a exame de DNA”, relatou o delegado titular do 1º DP de Taboão da Serra, Dr. Altamiro.

O empresário Fábio Mariano Gomes Martins desapareceu em julho. O carro que ele usava foi achado no dia seguinte, no jardim Maria Rosa, em Taboão da Serra

A família e os amigos fizeram uma ampla busca nas redes sociais e espalharam cartazes em vários bairros e comércios da cidade. Fábio Mariano Gomes Martins era casado e tinha dois filhos pequenos.

Com informações de Sandra Pereira, jornalnanet.com.br

About Redação

Com 13 anos, o Jornal Hoje em notícias faz parte da história do Conisud, Região Metropolitana de São Paulo. o Jornal é do povo e não cobra assinatura. Não é preciso pagar para se informar. Um jornal forte, para um leitor forte!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*