Home / Desenvolvimento / Pelas Redes Sociais, Analice Fernandes diz que Taboão terá dois pontos de recarga do Cartão Bom

Pelas Redes Sociais, Analice Fernandes diz que Taboão terá dois pontos de recarga do Cartão Bom

Quiosques para recarga do cartão instalados no Metrô. pode ser opção. Foto: divulgação

Após as reclamações dos usuários do transporte público intermunicipal sobre o fechamento da loja do cartão Bom em Taboão da Serra, a deputada Analice Fernandes (PSDB) se posicionou contra o fechamento da loja. Ela anunciou em sua página no Facebook que está atuando para garantir que o ponto de recarga do cartão Bom funcione no Poupatempo do Pirajuçara. Além disso, a deputada anunciou que prefeitura de Taboão também irá disponibilizar um espaço Atende, que fica próximo a Praça Nicola Vivilecchio, para a instalação de outro ponto de recarga do cartão Bom.

A loja do cartão Bom de Taboão funcionava na Avenida Armando Andrade e foi fechada no último dia 10 de julho. Os usuários do transporte público de Taboão foram prejudicados com o fechamento em definitivo da loja. A unidade atendia cerca de 2.500 pessoas ao mês.

A deputada afirmou que se reuniu esta semana com a EMTU que de imediato aceitou a proposta de levar o Cartão para o Poupatempo.

“Nos reunimos esta semana, com a EMTU e abrimos diálogo com o Poupatempo que aceitou nossa proposta de levarmos o Cartão Bom pra lá. A prefeitura de Taboão também irá disponibilizar um espaço no Atende, que fica próximo à Praça Nicola Vivilecchio, assim teremos dois postos para venda e recarga do cartão”, concluiu a publicação da deputada.

Com informações do portal jornalnanet.com.br

About Redação

Com 13 anos, o Jornal Hoje em notícias faz parte da história do Conisud, Região Metropolitana de São Paulo.
o Jornal é do povo e não cobra assinatura.
Não é preciso pagar para se informar. Um jornal forte, para um leitor forte!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*