Home / Cultura/Esporte Itapecerica / PAT realiza cadastro de pessoas com deficiência para o mercado de trabalho

PAT realiza cadastro de pessoas com deficiência para o mercado de trabalho

Por: Site Oficial 

Com o objetivo de inserir no mercado de trabalho e promover a capacitação profissional da pessoa com deficiência, o Posto de Atendimento ao Trabalhador de Itapecerica da Serra (PAT), em parceria com o SENAI, realizará uma campanha de cadastramento.

A ação acontece entre 16 e 20 de outubro nos seguintes horários: 9h30 às 12h e das 13h às 16h. O cadastro deve ser feito na unidade central do PAT (localizado na rua Treze de Maio, 100) e é destinado a pessoas com deficiência com 16 anos ou mais.

Com este cadastro será possível ao município direcionar de uma maneira mais eficiente, a população com algum tipo de deficiência para as vagas de trabalho disponíveis na região e de cursos de qualificação profissional promovidos pelo SENAI.

É preciso levar o RG, CPF, Laudo Médico, Comprovante de Endereço e Escolaridade. Mais informações podem ser obtidas pelo 4165-1979.

About Redação

Com 13 anos, o Jornal Hoje em notícias faz parte da história do Conisud, Região Metropolitana de São Paulo. o Jornal é do povo e não cobra assinatura. Não é preciso pagar para se informar. Um jornal forte, para um leitor forte!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*