Home / Cultura/Esporte Embu / Parque Rizzo recebeu 130 mil visitantes no mês de férias

Parque Rizzo recebeu 130 mil visitantes no mês de férias

O Parque Francisco Rizzo recebeu no mês de julho, período de férias 130 mil pessoas, de acordo com os dados colhidos na catraca de acesso. Dessa forma, o parque se tornou, o segundo local mais visitado na cidade.

Localizado na região central de Embu das Artes é uma das melhores opções de lazer e entretenimento da região, com a possibilidade de fazer uma leitura, passear com as crianças e algumas atividades são promovidas no parque com apoio da Secretaria de Esportes da cidade.

A antiga área de extração de areia foi recuperada pela prefeitura e inaugurada em 1999, dando lugar a uma aconchegante área de lazer ao ar livre. Além de atrativos como pistas de Cooper, parque infantil, academia de ginástica ao ar livre, brinquedoteca, viveiro de mudas e ponto de entrega de coleta seletiva, o Parque conta com quiosques com açaí, sorvete, tapioca, água de coco, pipoca, pastel e algodão doce, espelhados por toda sua dimensão
O espaço é totalmente iluminado com luz branca – tecnologia que garante 100% de visibilidade que permite a visitação e a prática de exercícios à noite, garantindo ainda mais conforto e segurança aos visitantes.

Atividades no Parque do Lago Francisco Rizzo
Aeróbica: Segunda / Quarta e sexta das 07:30 ás 08:30
Zumba: Terça e Quinta das 19:45 ás 20:45 / Sábado das 07:30 ás 08:30 e Domingo das 08:30 ás 09:30
Samba Rock: Sexta-feira das 19:30 ás 21:00

Serviço:
Endereço: Rua Alberto Giosa, 390 (km 282 da Rodovia Regis Bittencourt).
Telefone: (11) 4704-4710
Funcionamento: Todos os dias, das 6h às 21h. Em dias de eventos de grande porte (acima de 5 mil) pessoas o parque fecha ás 18h.

Matéria publicada por: Site Oficial

About Redação

Com 13 anos, o Jornal Hoje em notícias faz parte da história do Conisud, Região Metropolitana de São Paulo. o Jornal é do povo e não cobra assinatura. Não é preciso pagar para se informar. Um jornal forte, para um leitor forte!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*