Home / Cotidiano / Os assaltos em lojas no centro de Itapecerica não param

Os assaltos em lojas no centro de Itapecerica não param

Os assaltantes entraram por cima [telhado] arrebentaram o forro e desceram por uma Teresa e destruíram tudo. FOTO: Divulgação

Desta vez foi a loja de roupa Místima, que está situada na rua Major Teles. Os bandidos entraram na madrugada de sábado e levaram tudo que podiam. Os relatos dos assaltos não param de acontecer. Na manhã de sábado, 05, os comerciantes chegaram as lojas e ficaram assustados, mais uma vez os assaltantes entraram em uma loja e fizeram a festa.
Segundo o comerciante, Álvaro Melo, os modos de ataques são os mesmos. “Eles entraram por cima [telhado] arrebentaram o forro e desceram por uma Teresa”, relata. Álvaro afirma que desta vez a polícia tem condições de encontrar os bandidos. “Eles [assaltantes] deixaram cair o celular, que já está em posse da polícia”.
O boletim foi registrado na Delegacia de Polícia da cidade e o celular entregue as autoridades policiais.
A onda de assaltos na região de Itapecerica da Serra ainda continua sem solução, mesmo após autoridades políticas se reunirem com os comerciantes e prometerem solução.
Na ocasião, os comerciantes apontaram os principais problemas que têm encontrado na área da segurança e colocaram como maior gravidade os assaltos realizados durante a madrugada. Claudio Silvestre, secretário de Governo, propôs ‘linkar’ as câmeras de segurança das lojas do centro com o Sistema de Monitoramento da Prefeitura.
A Polícia Militar disse que está atuando de forma direta no combate a criminalidade na cidade de Itapecerica da Serra e região. Disse também que vai intensificar as rondas no centro da cidade. Pelo jeito, isso não está funcionando.

About Redação

Com 11 anos, o Jornal Hoje em notícias faz parte da história do Conisud, Região Metropolitana de São Paulo. o Jornal é do povo e não cobra assinatura. Não é preciso pagar para se informar. Um jornal forte, para um leitor forte!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*