Home / Cotidiano / Ônibus 0km são aprovados pela Comissão de Transportes e irão rodar nas linhas de Taboão

Ônibus 0km são aprovados pela Comissão de Transportes e irão rodar nas linhas de Taboão

Na última sexta-feira (21), os vereadores da Comissão de Transportes da Câmara Municipal de Taboão da Serra fez a vistoria de 20 ônibus zero km que irão ser entregues nos próximos dias para a frota de transporte municipal.

A comissão de Transportes aprovou a circulação de 20 ônibus novos na cidade que estarão nas ruas nos próximos dias – Foto: Assessoria de Imprensa da Câmara de Taboão

O presidente da Comissão de Transportes vereador Marcos Paulo, o vice-presidente da Comissão, vereador Johnatan Noventa e o membro, vereador Carlinhos Leme afirmaram que os novos ônibus terão assentos especiais para portadores de deficiência, assentos para passageiros cegos que estarão acompanhados de cão guia, elevadores modernos para cadeirantes, e as novas portas que serão elétricas.

Ao todo serão 20 novos ônibus, 17 irão circular nas linhas 2,3,4,7.1,7.2 e 8. Os passageiros das linhas 7.1 e 7.2 irão usar os Micro ônibus zero quilômetros, que foram construídos há pouco mais de 3 anos para usuários do itinerário da linha 7.

About Ian Freitas

Estudante, apaixonado por fotografia. Informar o que os outros não querem que se publique, o resto é apenas publicidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*