Home / Cotidiano / Músicos do Futuro farão novo concerto na Câmara de Taboão nesta quarta, 18

Músicos do Futuro farão novo concerto na Câmara de Taboão nesta quarta, 18

Por: Acessória de Imprensa 

Foto: Divulgação

A Orquestra Associação Músicos do Futuro (OAMF) fará novo concerto na Câmara Municipal de Taboão da Serra nesta quarta-feira, dia 18 de outubro, às 20h. Será uma ótima oportunidade para os que não conseguiram comparecer ao primeiro concerto inédito realizado no local com recorde de público no último dia 4. O Concerto terá como regente o Maestro Edison Ferreira e solista, o trompetista Leandro Lima. Quem aprecia música de qualidade e bom gosto não pode perder a nova apresentação.

Durante o primeiro concerto, uma plateia muito atenta assistiu no plenário da Casa de Leis toda a paixão e qualidade que a Associação Músicos do Futuro fomenta como características há 21 anos. O maestro Edison mostrou com propriedade porque é um dos principais ícones do incentivo à cultura em Taboão.

“Esse segundo concerto na Câmara veio como uma grata surpresa para nós. É gratificante ver a Casa de Leis aberta para saciar a fome de cultura dos moradores e nesse sentido quero agradecer a sensibilidade da presidente Joice Silva com a área ”, comemorou.

O maestro lembra que  o evento será aberto ao público em geral. Os lugares são limitados. Os convites deverão ser retirados na Câmara, com 30 minutos de antecedência. O maestro adianta que quem quiser desfrutar de uma experiência cultural ímpar não pode deixar de assistir o concerto.

A presidente da Câmara de Taboão da Serra, vereadora Joice Silva disse que ficou literalmente extasiada no primeiro concerto e feliz com o recorde de público.

“O concerto foi lindo. O público assistiu atento a todas as apresentações. O sucesso foi tanto que estamos repetindo”, disse.

Serviço:

Concerto da Associação dos Músicos do Futuro

Local: Câmara de Taboão (Estr. São Francisco, 2013 – Jd. Henriqueta).

Horário: Pontualmente às 20 horas

About Redação

Com 13 anos, o Jornal Hoje em notícias faz parte da história do Conisud, Região Metropolitana de São Paulo.
o Jornal é do povo e não cobra assinatura.
Não é preciso pagar para se informar. Um jornal forte, para um leitor forte!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*