Home / Cotidiano / Final de Semana violento em Taboão da Serra

Final de Semana violento em Taboão da Serra

Jaqueline e Valéria foram mortas a facadas. Fotos: Reprodução

Neste final de semana, três assassinatos acorreram na cidade de Taboão da Serra, aumentando as estatísticas de homicídios dolosos. Na sexta-feira, 02, duas mulheres foram assassinadas com golpes de faca, no Parque Marabá, após uma briga familiar.
Valéria Ribeiro e Jaqueline Souza Silva foram esfaqueadas por Michael da Silva Souza após uma suposta briga familiar. Jaqueline morreu no local. Valeria ainda foi socorrida por uma equipe da SAMU e encaminhada ao Hospital Geral de Pirajuçara, estava muito ferida passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e também entrou em óbito no sábado.
Também na noite de sexta-feira, O vice-diretor da Escola Estadual Adenilson do Santos Franco, localizado no bairro do Parque Pinheiros, identificado como Welinton Wilker da silva, 36 anos, foi assassinado após reagir a uma tentativa de assalto. O crime ocorreu na Rua Virginia Plascidina da Conceição.

A vítima achou que a arma usada pelo criminoso era de brinquedo e entrou em luta corporal. Foto: reprodução

De acordo com as informações, a vítima tinha acabado de fechar o portão da escola e já estava saindo junto com alguns professores quando um veículo se aproximou e tentou levar seu carro. A vítima achou que a arma usada pelo criminoso era de brinquedo e entrou em luta corporal, o individuo conseguiu se livrar e atirou no vice-diretor e levou seu carro. Ele ainda foi socorrido e encaminhado ao PS do município, mas já deu entrada sem vida. Os casos estão sendo investigados na 1ª Delegacia de Polícia da cidade.
Os crimes aumentam a tensão da população que clama por segurança na cidade. O jornal Hoje em notícias havia alertado pelo aumento de crimes na cidade.

About Redação

Com 13 anos, o Jornal Hoje em notícias faz parte da história do Conisud, Região Metropolitana de São Paulo. o Jornal é do povo e não cobra assinatura. Não é preciso pagar para se informar. Um jornal forte, para um leitor forte!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*