Home / CATS / Federação Paulista de Futebol definiu os adversários para o CATS

Federação Paulista de Futebol definiu os adversários para o CATS

Foto: Divulgação

Taboão da Serra será mais uma vez sede dos jogos da Copa São Paulo de Futebol Juniores. O CATS irá enfrentar Joinvile (Santa Catarina), São Paulo (Paraíba) e Real Brasiliense (Brasília).

Anderson Nobrega, presidente do CATS, diz que a cidade é uma das melhores sedes do campeonato.

“Todos os anos recebemos elogios e acabamos recebendo jogos de outras fases pela qualidade que empenhamos aqui. Sabemos do carinho da torcida taboanense pela Copinha”, afirmou o presidente.

Essa será a 49ª edição da Copinha e nas últimas 10 edições a cidade sediou 11 vezes o torneio. A competição terá seu início no dia 2 de janeiro e encerramento, como de costume, no dia 25, aniversário da cidade de São Paulo já está no calendário da cidade e dos moradores de Taboão, alem da grande visibilidade que os jogos trazem pra cidade o Estádio José Feres chega a receber mais de 6 mil pessoas.

O Cats também tem uma história importante com a competição, em 2016 ficou em quinto lugar e revelou o atacante Gustavo, atualmente no Goiás e com passagens pelo Corinthians e Criciúma.

Outra grande revelação do time que jogou a Copa São Paulo é o zagueiro Gabriel Paulista, que passou pelo Arsenal da Inglaterra e atualmente defende as cores do Valência, da Espanha.

About Ian Freitas

Estudante, apaixonado por fotografia. Informar o que os outros não querem que se publique, o resto é apenas publicidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*