Home / CATS / De virada, CATS perde fora de casa e se complica na tabela

De virada, CATS perde fora de casa e se complica na tabela

O Atibaia venceu de virada o CATS neste sábado – Foto: Foto: Reprodução/ Facebook

O sinal de alerta ascendeu, faltando dois jogos para o fim da primeira fase, o CATS começa a se preocupar com a tabela do Campeonato Paulista.
No sábado, 17, o clube viajou para Indaiatuba para enfrentar o já classificado Atibaia e precisava da vitória para se manter no G8, grupo de classificação do Campeonato Paulista A3.
Necessitando da vitória, os visitantes tiveram as melhores chances no primeiro tempo, enquanto o time da casa só em raros contra-ataques. Aos 12 minutos o time da casa perdeu grande oportunidade de sair na frente. Depois de bela jogada lateral direita, Paraíba deixou Tavares na cara do gol, que sozinho chutou para fora.
Foi explorando as jogadas em bola aérea que o CATS abriu o placar. Aos 43 minutos Diego Souza cruzou na pequena área, e Caio de cabeça desviou pro fundo do gol.
Na volta do segundo tempo o Atibaia voltou melhor. Aos 17 minutos Paraíba cruzou rasteiro, Ricardo Berna saiu mal do gol e Mascote livre de marcação empatou a partida.
Com o gol logo no começo, o CATS não conseguia se manter com a bola no pé e aos 33 minutos veio o balde de água fria. Em outra jogada de velocidade pelas pontas Tavares cruzou rasteiro para Jackson que empurrou sem dificuldades para o gol.
Pressionado e precisando do resultado positivo os visitantes foram em busca do empate, mas foi o time da casa que quase marca.
“Temos que fazer nossa parte, se houver 0,1% de chance temos que lutar. Nosso trabalho é entrar em campo e fazer bons jogos. Mesmo com a possibilidade baixa de classificação, nós vamos lutar”, disse o lateral Lúcio.
Na quarta-feira, 21, o CATS viaja para a baixada para enfrentar o primeiro colocado, Portuguesa Santista, às 15 horas.

About Ian Freitas

Estudante, apaixonado por fotografia. Informar o que os outros não querem que se publique, o resto é apenas publicidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*