Home / Cotidiano / Combate à Leucemia: Fevereiro Laranja marca o Calendário do Bem

Combate à Leucemia: Fevereiro Laranja marca o Calendário do Bem

Dando continuidade as ações do Shopping Taboão focadas no calendário Cores do Bem, criado pelo empreendimento, o mês de fevereiro marca o combate à leucemia, conhecido como Fevereiro Laranja.

Além do calendário que foi distribuído entre funcionários, lojistas e colaboradores, o shopping terá sua comunicação interna voltada para chamar a atenção para o assunto, distribuição de laço laranja, que é o símbolo da causa, para os funcionários, além das campanhas virtuais por meio de suas redes sociais.

Segundo pesquisa divulgada pelo INCA – Instituto Nacional de Câncer José Alencar Gomes da Silva, o número de casos novos de leucemia estimado para o Brasil em 2016 era de 10.070, sendo 5.540 em homens e de 4.530 em mulheres.

Pensando nesses números alarmantes, o Shopping Taboão quer compartilhar informações de conscientização sobre cuidados com a vida e saúde, por isso utiliza suas ferramentas de comunicação para tal. “Nesta ação incentivamos o cadastramento para o banco de doação de medula óssea, como também doação de sangue, atitudes que podem salvar vidas no caso da leucemia”, informa Alessandra Tiraboschi, gerente de marketing do empreendimento.

A partir do dia 01 de fevereiro, quem estiver pelo shopping ou acessar suas redes sociais, poderá verificar a campanha.

Shopping Taboão

Endereço: Rodovia Régis Bittencourt, 2643 – Taboão da Serra

Mais informações: pelo site www.shoppingtaboao.com.br ou pelo telefone (11) 2699-4000

Estacionamento:

Carros – 10 reais até 4 horas e 2 reais a hora adicional

Motos – 8 reais até 4 horas e 2 reais a hora adicional

Sistema Eletrônico de Pagamento “Sem Parar” e “Conect Car”

About Redação

Com 13 anos, o Jornal Hoje em notícias faz parte da história do Conisud, Região Metropolitana de São Paulo. o Jornal é do povo e não cobra assinatura. Não é preciso pagar para se informar. Um jornal forte, para um leitor forte!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*