Home / CATS / CATS sofre primeira derrota na Copa Paulista

CATS sofre primeira derrota na Copa Paulista

Pela 4ª rodada do Grupo 2 da Copa Paulista, o Clube Atlético Taboão da Serra foi a Limeira enfrentar a Inter de Limeira para continuar com sua invencibilidade na competição, mas foi derrotado por 4 a 2.

Logo no começo da partida o time da casa já levou perigo ao gol. Melhor durante todo o primeiro tempo, a Inter chegou ao primeiro gol aos 15 minutos com Lucas Douglas. Depois de uma rápida descida na direita por Michel, Lucas desviou de cabeça para abrir o placar.

Dois minutos depois, Acosta obrigou o goleiro Ferrari a fazer boa defesa. O time da casa ainda pressionava e de novo Michel cruzou, dessa vez para Jhow, que dominou e aumentou o placar.

Mesmo atrás do placar o Taboão não desistiu. Aos 36 minutos, após boa troca de passes, Edu Amparo recebeu na entrada da área, cortou para a direita e soltou o pé para marcar um golaço para o CATS.

O gol dava confiança que os visitantes precisavam para a volta do segundo tempo, mas no final do primeiro tempo veio o banho de água fria. Em cobrança de falta, Jhow cobrou com perfeição acertando o ângulo direito do goleiro Deola.

Na volta do segundo tempo o time da casa voltou a pressionar. Aos 10 minutos o time fez Deola sair do gol e impedir o quarto gol. A Inter cansou e o CATS começou a pressionar em busca de diminuir o marcador.

Aos 36 minutos, o CATS chegou em rápida saída e Acosta deixou três da Inter no chão e na hora de finalizar a bola desviou na mão do zagueiro. Na cobrança, o próprio uruguaio Acosta cobrou e recolocou o CATS de volta no jogo.

O Taboão quase empatou aos 40 minutos, em bola alçada na área, mas Ferrari fez novamente boa defesa. No último lance do jogo, a Inter partiu em contra-ataque e Deola marcou pênalti, Tom bateu e fechou o placar.

O CATS volta a campo no próximo sábado contra o Atibaia, às 15h no Estádio Vereador José Ferez.

About Ian Freitas

Estudante, apaixonado por fotografia. Informar o que os outros não querem que se publique, o resto é apenas publicidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*