Home / CATS / CATS empata fora de casa e perde chance de entrar no G4

CATS empata fora de casa e perde chance de entrar no G4

Fora de casa, o CATS ficou no empate e perdeu a chance de entrar no G4. – Foto: Rodrigo Alves

Pela sexta rodada da Copa Paulista, o Clube Atlético Taboão da Serra ficou apenas no empate com o Audax fora de casa.

O jogo teve início frenético e aos 4 minutos Klauber dominou na entrada da área e bateu na saída do goleiro para abrir o placar. 10 minutos depois, Acosta tentou duas vezes e no rebote deixou tudo igual. Aos 28 minutos, Wesley chutou de fora da área, à bola passou raspando a trave do goleiro Deola, que só ficou olhando.

Pouco tempo depois, Deola teve que fazer grande defesa após chute forte de Klauber de fora da área. Querendo a vitória o Taboão foi pra cima, e Renan quase virou o jogo. O lateral saiu sozinho na cara do gol e tocou por cobertura para uma grande defesa de Jeferson.

No segundo tempo não foi dos melhores, os dois times ficaram presos no meio de campo com muita troca de passes. Aos 24 minutos Deola fez grande defesa após cobrança de falta de Marcus Vinícius.

No final de jogo, o Audax reclamou de um pênalti não marcado depois que Wesley foi tocado dentro da área. Nos minutos finais, Pedrinho teve a oportunidade de decidir o jogo para o time da casa, mas o jogador perdeu a oportunidade.

O CATS volta a campo contra o São Paulo no próximo sábado, ás 15h, no estádio Vereador José Ferez.

About Ian Freitas

Estudante, apaixonado por fotografia. Informar o que os outros não querem que se publique, o resto é apenas publicidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*