Home / CATS / CATS empata com São Paulo e termina 1° turno fora da zona de classificação

CATS empata com São Paulo e termina 1° turno fora da zona de classificação

Taboão empata com o São Paulo e termina o 1° turno fora da zona de classificação – Foto: Adilson Oliveira (verboonline)

O Taboão da Serra recebeu no último sábado (05) o São Paulo ‘B’ para entrar na zona de classificação do Grupo 2 da Copa Paulista. Precisando da vitória o time da casa foi pra cima e mostrou que ainda está vivo no campeonato

Um dos mais experientes do grupo, Acosta foi o destaque do time no primeiro tempo. Aos 21 minutos o atacante mostrou categoria em cobraça de pênalti. Vencendo, o CATS cresceu no jogo e com bons toques de bola levava perigo ao gol sãopaulino.

No final do primeiro tempo, Diego Souza fez boa jogada pelo lado direito e cruzou para Acosta, o uruguaio desvio e fez o segundo do Taboão e o sexto dele no campeonato.

Os visitantes voltaram para o segundo tempo mais ofensivo. Com mudanças no elenco o São Paulo mostrou reação aos 14 minutos com Heron. O jogador aproveitou falha da defesa para diminuir o placar.

Pouco mais de 10 minutos após diminuir o placar os visitantes empataram o jogo com Vinícius. Paulinho Bóia cruzou para o atacante, que desviou para as redes e deixou tudo igual.

Visivelmente o CATS sentiu o cansaço e a pressão dos adversários, que nos últimos minutos quase virou o jogo. Aos 43 minutos, Deola fez duas grandes defesas e evitou a derrota do Taboão.

A última grande contratação do Taboão, o veterano Carlinhos Bala jogou pouco tempo. O técnico Axel botou o atacante aos 45 minutos do segundo tempo.

Com o empate o Taboão da Serra fecha o 1° turno fora da zona de classificação na quinta colocação, com seis pontos.

Na próxima rodada, o CATS visita o Desportivo Brasil, vice-líder do Grupo B, com dez pontos. A partida será no sábado, em Porto Feliz, às 15h. O Taboão ocupa a quinta posição, com seis.

About Ian Freitas

Estudante, apaixonado por fotografia. Informar o que os outros não querem que se publique, o resto é apenas publicidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*