Home / CATS / CATS é atropelado fora de casa

CATS é atropelado fora de casa

Para embolar de vez a tabela do grupo 5 da segunda fase da Copa Paulista, na noite desta quarta-feira (28) o Taboão da Serra foi a Araraquara enfrentar o líder Ferroviária, mas foi atropelado pelo time da casa.

Desde o apito inicial a proposta posta pelo técnico Axel foi ter o time recuado e aproveitar os erros do time da casa para abrir o placar, mas em pouco tempo de jogo a Ferroviária mostrou porque estavam com a invencibilidade de quatro jogos.

Ferroviária confirma boa fase, bate Taboão da Serra e se isola na liderança do grupo (Foto: Beto Boschiero/AFE Oficial)

Jogando diante de sua torcida o time da casa dominou completamente o primeiro tempo. A primeira finalização do Taboão foi aos 35 minutos, mas sem levar nenhum perigo de gol. O time da casa foi pras redes 2 minutos depois com Alisson, o jogador bateu no canto do goleiro Deola, que não conseguiu evitar o gol.

O primeiro gol fez o time da casa voltar para o segundo tempo com mais fome de gol e logo aos 3 minutos Hygor aumentou o placar. Após Élvis cobrar falta na área, Elton ajeitou para o jogador escorar sem marcação para o fundo das redes.

O terceiro gol veio após a entrada de Renato Kaizer. Depois de sair do banco de reservas o jogador recebeu a bola atrás da marcação surpreendendo o time adversário, cara a cara com Deola o Renato só rolou para Léo Castro aos 13 minutos decretar a vitória da Ferroviária.

O Taboão da Serra volta a campo novamente fora de casa no próximo sábado, às 15 horas, contra o Água Santa em Diadema.

About Ian Freitas

Estudante, apaixonado por fotografia. Informar o que os outros não querem que se publique, o resto é apenas publicidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*