Home / Cotidiano / Bandidos fazem família de refém dentro de casa no Monte Alegre

Bandidos fazem família de refém dentro de casa no Monte Alegre

 

Bandidos invadem casa em Taboão da Serra e fazem casal e filhos reféns

Os casos de policias vem assustando a população de Taboão da Serra nas últimas semanas. O jornal Hoje em notícias havia alertado pelo aumento de crimes na cidade.

Na noite desta segunda-feira(06) quatro bandidos armados mantiveram uma família de refém por horas dentro de sua casa no Jardim Monte Alegre, em Taboão da Serra.

Os homens abordaram a mulher que estava voltando do trabalho na porta de sua residência, na sequência, renderam um casal com os dois filhos, de 10 e 11 anos.

Dois suspeitos colocaram dentro de um carro televisões e objetos eletrônicos e os outros saíram com a mãe para fazer saques em caixas eletrônicos.

Lucas Rico Gonçalves, de 20 anos, preso com um revólver calibre 38.

Achando estranho a movimentação e o barulho dentro de casa, um vizinho ligou para GCM (Guarda Civil Municipal). Os guardas chegaram rapidamente cercando todo o imóvel e negociaram com os bandidos que liberação dos reféns e tentaram fugir pelos fundos da casa.

Lucas Rico Gonçalves, de 20 anos, foi preso com um revólver calibre 38. Ele não tinha passagem pela polícia. O outro suspeito conseguiu escapar roubando um carro de uma enfermeira de 39 anos que passava pelo bairro.

“Eu estava entrando na garagem quando o rapaz me viu e chegou em mim armando pedindo para eu descer do carro.”

A enfermeira disse também a reportagem da Equipe Globo que os assaltos estão frequentes na região.

“Vários vizinhos meus já foram assaltados, justamente no horário em que eles estão chegando ou saindo de casa. Todos os dias tem assalto no meu bairro e na rua também.”

Os outros dois suspeitos, liberaram a mulher e fugiram a pé.

About Ian Freitas

Estudante, apaixonado por fotografia. Informar o que os outros não querem que se publique, o resto é apenas publicidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*