Home / Cotidiano / Artista embuense é reconhecido internacionalmente por pintura na ETEC

Artista embuense é reconhecido internacionalmente por pintura na ETEC

O artista embuense Marcelo Valentin Marinho Alves, de 19 anos, mais conhecido como Grafiteiro Mazola, após realizar uma pintura no muro da Escola Técnica de Embu das Artes (Etec) ficou conhecido internacionalmente. Isso porque a pintura em questão é a caricatura de um dos grandes nomes do Hip-Hop internacional, o rapper norte-americano Quavo, do Grupo Migos.
Mazola é morador do Jardim dos Moraes e além do reconhecimento nas redes sociais, o próprio homenageado republicou a foto que repercutiu internacionalmente. Para o artista é uma grande satisfação ter seu trabalho visto por um grande ídolo e dessa forma colaborar para o crescimento de sua carreira como artista.
A obra de Mazola conta com mais de 340 mil curtidas e milhares de comentários na página oficial do rapper. Muitas pessoas – grande parte desconhecidas do artista estão parabenizando pelo trabalho do artista, não só da região mas também dos Estados Unidos.
Essa é uma das artes que estão registradas no muro da ETEC de Embu recentemente pintada.

Matéria publicada por: Site Oficial

 

 

About Redação

Com 13 anos, o Jornal Hoje em notícias faz parte da história do Conisud, Região Metropolitana de São Paulo. o Jornal é do povo e não cobra assinatura. Não é preciso pagar para se informar. Um jornal forte, para um leitor forte!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*